Luso-Brazilian directory Repositories and Open Access Journals

Música em Perspectiva

Name/Title: Música em Perspectiva
Type: multidisciplinar
Software: OJS
Name of the institution: Universidade Federal do Paraná - UFPR
Editor/Manager: Roseane Yampolschi
E-mail contact: ryampolschi@gmail.com
Web Address: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/musica/index
Format paper: nao
Description: A Revista de Economia é editada pelo da UFPR desde 1960 e publica trabalhos inéditos na área de Economia e correlatas, prezando pelo caráter interdisciplinar das ciências sociais e humanas. Seguindo a tradição pluralista do Departamento de Economia e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico, a Revista de Economia dá espaço a trabalhos de qualidade acadêmica independente de sua matriz teórica. Artigos e resenhas das diversas bases metodológicas em Economia e interligados a outras áreas das ciências sociais e humanas são bem-vindos.
Area of knowledge: Economia
Keywords: Economia
Language: pt
Starting date of activity: 2010-12-15
EISSN: 1981-7126
Policies implemented: Foco e Escopo Música em perspectiva é um periódico semestral, que tem por objetivo estimular a produção e a disseminação de artigos e outros trabalhos de caráter científico/filosófico na área de música. Sua finalidade última é trazer a música para o centro de discussões a partir de temáticas que, por sua atualidade, intenção e abrangência, disciplinar e transdisciplinar, venham a gerar uma cadeia produtiva de perguntas e respostas ao longo do tempo. Processo de Avaliação por Pares Música em perspectiva recebe e encomenda artigos durante todo o ano. Sua publicação será feita em sequência à sua aprovação pelo Conselho Editorial ou pareceristas externos. Os artigos enviados deverão ser inéditos e apresentar uma abordagem crítica ou reflexiva a respeito da temática em questão. Política de Acesso Livre Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
Country: Brasil
District: PR
Address: Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Departamento de Economia. Av. Prefeito Lothário Meissner, 632. Jardim Botânico Cidade-Curitiba UF-PR Região-Sul Código Postal-80.210-170